quarta-feira, 9 de abril de 2008

Mais um belíssimo treino...

Na ressaca da expressiva vitória sobre Coimbra no passado sábado, o treino desta semana voltou a ser um bom ensaio para os jogos que ainda temos pela frente no Campeonato.
Apesar das muitas - e valorosas - ausências, o treino serviu para rodar alguns jogadores em posições onde se sentem menos familiarizados e outros a recuperar de graves lesões; anote-se que eramos 14 e que o adversário jogava contra um fortíssimo vento, já para não falar nos sopros da arbitragem sempre comandada pelo nosso Mister!
Com tudo isto, a derrota por 0-1 acaba por ser o menos relevante.
Fica a ficha do treino: na baliza, regressado e em grande (e pesada) forma, o Pássaro Azul. Depois, um quarteto defensivo de respeito: Zé Eduardo, ex-internacional português a tentar afirmar-se nos juristas de Lisboa, Victor Coelho e Bruno Alves no esteio da defesa e, finalmente, Dias, sempre muito seguro. No meio campo ponteficou a classe da equipa, e foi isso que fez a diferença; assim, da direita para a esquerda, Marco, Zé Diogo, Zé Brasil, Maia, Lucas, e Zé Maria (e ainda havia um outro tipo que ninguém conhecia, mas isso já é habitual...); na frente, qual Djaló, Jonot, sempre muito apoiado pelo inconformado Archy.
Lindo...

2 comentários:

BSA disse...

GRANDE COMENTÁRIO!!

Apenas faltou a referência à casa Gigantesca dada pelo 2º homem mais recuado da equipa, na circunstância, eu mesmo!!
UIII que ainda estou a olhar para o gajo a rematar de primeira...

francisco pereira coutinho disse...

João,
Faltou mencionar a sempre presente orientação do mister Palmeiro!!!