quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Reunião de Clubes

Coube-me a mim a tarefa de representar a nossa equipa ontem na reunião de Clubes.

Nesta reunião, para além de se ter acertado o calendário, já divulgado, ficaram assentes algumas novas regras importantes, que passo a referir:

1.ª Não há adiamento de jogos. A equipa que não puder realizar o jogo perde (votei contra, mas sozinho);

2.ª Jogador expulso não joga jogo seguinte (votei contra, mas sozinho).

Ficou ainda definido que a taça deverá ocorrer durante 10 a 13 de Junho.

3 comentários:

BSA disse...

Caro Francisco e demais Juristas:

Seguramente fomos a equipa melhor representada na reunião. Sublinho que estou de acordo com TODAS as posições por ti assumidas na aludida reunião.

De facto, acho uma parvoice, não haver adiamentos, mas enfim este ano temos um naipe alargado de jogadores por isso espero e tenho a certeza que não vamos ser a equipa mais prejudicada com essa regra!
Quanto ao jogador expulso, nova parvoice, pois afinal o torneio deve promover o convívio entre colegas. Mas uma vez mais não seremos nós os mais prejudicados, aposto que equpas como Porto Braga ou mesmo Aveiro sofrerão as consequências.

Quanto à taça penso que poderemos ter algumas dificuldades em virtude de uma eventual participação na ELFCUP... Mas esse assunto será tratado mais adiante!!

Um abraço a todos e um obrigado em nome de todos os Juristas de Lisboa, pela tua nobre participação, que aliás não se esperava diferente!

The Quest disse...

Boa tarde a todos os juristas de Lisboa!
Quero dar o meu sincero agradecimento ao Francisco Abecasis por ter tido a disponibilidade de deslocar-se em nome da equipa ao jantar.
Quanto às regras impostas e ao sorteio devo confessar que não tenho nada contra nem a favor.
O convívio é importante e o principal motivo para a realização destes eventos porém, quero expressar a minha vontade de ganhar todos os jogos.
Um abraço a todos os juristas de Lisboa e mais uma vez dar um OBRIGADO ao Francisco Abecasis.

Jorge Costa

Tiago Costa disse...

Grande Francisco faço minhas as palavras do Bruno, tiveste em grande na reunião de capitães e foste um excelente representante.

abraço a todos