Após um (demasiado) longo jejum de vitórias, finalmente conseguimos voltar a ganhar os 3 pontos.
O jogo em Aveiro, ou melhor, em Cesar, foi vivo e muito disputado, como reflectem as alternâncias no marcador. Destacou-se um futebol muito físico, onde a bola rolou pouco e o campo não ajudou.
No final da primeira parte verificava-se um empate a um golo, com Lisboa a marcar primeiro e Aveiro a empatar muito perto do intervalo. No recomeço do Jogo, os colegas de Aveiro voltaram a marcar, adiantando-se no marcador. Mas, com alma, vestimos os fatos-de-macaco e conseguimos virar para 3-2.
Desta vez, o destaque não é individual, mas antes colectivo. Após algum aparente desnorte, a equipa encontrou-se e demonstrou que, unida, consegue lá chegar.
Merece, igual ou maior destaque o belo repasto que se seguiu à bola. A única dificuldade foi conseguir parar de devorar o que ia "caindo" na mesa. Resultado final, uma valente barrigada de bom comer...
Agora, falta o último jogo do campeonato, a recepção a Coimbra!
Abraços
2 comentários:
Parabéns amigos.
Que saudades destes jogos...
ABração a todos.
A atitude foi muito boa e esta equipa promete. Mas é preciso ter consciência que ainda temos muito a melhorar e que só conseguiremos ser os melhores se formos assiduos nos jogos e nos treinos.
Costa, acho que devias vir fazer o torneio no Algarve, nem que seja para afastar as más linguas... se soubesses o que a rapaziada anda a espalhar... parafraseando o celebre discurso do Careca "mete gelo"
Enviar um comentário